Autor(es): Nisia Alejandra Rizzo de Azevedo
- Prévia
- Produto disponível
R$40,00
Sinopse
Neste livro se busca fazer o caminho histórico da teoria do enquadramento (framing) e suas aplicações nos estudos de comunicação e jornalismo, com uma perspectiva construtivista. A partir de autores como Goffman, se analisa como se formam os estereótipos na mídia e na sociedade. Livro importante para pesquisadores, comunicadores e estudantes.
Detalhes do Produto
Editora | Eduneb |
Altura | 21 |
Largura | 15 |
Página | 120 |
Peso | 0,180 |
Edição | 1 |
Ano | 2023 |
Idioma | Português |
ISBN | 978-65-88211-70-0 |
CDD | 302.2 |
BISAC | SOC052000 |
Thema | KNT |
Categoria | Ciências Sociais; Lançamento |
Quero comprar este livro
Para comprar este livro, siga os seguintes passos:
Pode ser adquirido na Livraria Universitária da UNEB, tanto pessoalmente quanto por encomenda.
Livraria Universitária da UNEB
Rua Silveira Martins, 2555, Cabula Salvador-BA. CEP: 41.150-000
Tel whatsap: (71) 99688-1422
E-mail para encomenda: edunebcomercial@uneb.br
Você pode fazer um depósito, transferência ou PIX no valor total na conta indicada abaixo e mandar comprovante e endereço completo para este e-mail. NÃO FAZEMOS ENTREGA NA CIDADE DE SALVADOR (é preciso ir na nossa livraria para pegar a encomenda).
(Não estamos cobrando frete no momento)
Banco:Banco do Brasil
AG:3832-6
C/C:991.886-8
FAV:SCUBB UNEB EDITORA
CNPJ: 14.485.841/0001-40
Para PIX escolha DADOS DA CONTA e discrimine na anotação para a que se destina o pagamento, se possível com títulos e quantidades.