Cittá e Kimera: trajetórias sobre o desenvolvimento de jogos digitais

Autor(es): André Luiz Souza da Silva, Daniel Nehme Muller, Tânia Maria Hetkowski (org)

  • picture_as_pdfPrévia
  • check_circleProduto disponível

R$40,00

Sinopse

A educação neste novo milênio apresenta os desafios da forte correnteza da tecnologia digital frente aos métodos tradicionais e estacionários de ensino. Saber ler este movimento de transição é crucial para a compreensão do nosso momento enquanto civilização que escala em direção a uma planície mais elevada de consciência e conhecimento. A cultura digital derruba os muros do conhecimento fragmentado e altamente especializado, exigindo uma visão multidisciplinar. Nesta obra busca-se compartilhar experiências na área de educação e tecnologia digital, focando principalmente nos jogos e simulações, envolvendo pesquisadores de várias universidades.

Detalhes do Produto

EditoraEduneb
Altura21
Largura15
Página233
Edição1
Ano2019
IdiomaPortuguês
ISBN978-85-7887-368-4
CategoriaCiências Humanas;
Educação

SOBRE O(S) AUTOR(ES)

Tânia Maria Hetkowski – Pós-Doutora em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS/RS), Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA/BA), Mestre em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI/RS), Especialista em Informática na Educação pela Pontifícia Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) e, Graduada em Pedagogia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC/SC). É Professora Titular A da Universidade do Estado da Bahia (UNEB/BA).
André Luiz Souza da Silva – Pós-doutor em ciência da computação pela USP. Doutor e mestre em Comunicação e Cultura contemporânea pela UFBA. Professor da UNEB.
Daniel Nehme Muller – Coordenador de projetos na empresa Conexum – Sistemas Computacionais Inteligentes, professor na Faculdade Monteiro Lobato (FATO) e na Escola Técnica Santo Inácio. Atua ainda como pesquisador colaborador no LELIC (Laboratório de Estudos em Linguagem, Interação e Cognição) e CTA (Centro de Tecnologia Acadêmica) da UFRGS, e K-Lab da UNEB. Possui graduação em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1992), mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (1996) e doutorado em Ciências da Computação também pela UFRGS (2006). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Redes Neurais Artificiais, atuando principalmente nos seguintes temas: inteligência artificial, compreensão de fala, processamento de linguagem natural, sistemas mobile e internet das coisas.

Quero comprar este livro

Para comprar este livro, siga os seguintes passos:

Pode ser adquirido na Livraria Universitária da UNEB, tanto pessoalmente quanto por encomenda.

Livraria Universitária da UNEB

Rua Silveira Martins, 2555, Cabula Salvador-BA. CEP: 41.150-000

Tel.: (71)

Tel whatsap: (71) 99688-1422

E-mail para encomenda: edunebcomercial@uneb.br

Você pode fazer um depósito, transferência ou PIX no valor total na conta indicada abaixo e mandar comprovante e endereço completo para este e-mail. NÃO FAZEMOS ENTREGA NA CIDADE DE SALVADOR (é preciso ir na nossa livraria para pegar a encomenda).

(Não estamos cobrando frete no momento)

Banco:Banco do Brasil
AG:3832-6
C/C:991.886-8
FAV:SCUBB UNEB EDITORA
CNPJ: 14.485.841/0001-40

Para PIX escolha DADOS DA CONTA e discrimine na anotação para a que se destina o pagamento, se possível com títulos e quantidades.

Nota: Devido a pandemia do corona vírus, os envios de encomendas estão demorando de sair da universidade.