FRAMING, A Teoria do enquadramento Conceitos e aplicações

Autor(es):  Nisia Alejandra Rizzo de Azevedo

  • picture_as_pdfPrévia
  • check_circleProduto disponível

R$60,00

Sinopse

Neste livro se busca fazer o caminho histórico da teoria do enquadramento (framing) e suas aplicações nos estudos de comunicação e jornalismo, com uma perspectiva construtivista. A partir de autores como Goffman, se analisa como se formam os estereótipos na mídia e na sociedade. Livro importante para pesquisadores, comunicadores e estudantes.

Detalhes do Produto

EditoraEduneb
Altura21
Largura 15
Página120
Peso0,180
Edição1
Ano2023
IdiomaPortuguês
ISBN978-65-88211-70-0
CDD302.2
BISACSOC052000
ThemaKNT
CategoriaCiências Sociais;
Lançamento

Quero comprar este livro

Para comprar este livro, siga os seguintes passos:

Pode ser adquirido na Livraria Universitária da UNEB, tanto pessoalmente quanto por encomenda.

Livraria Universitária da UNEB

Rua Silveira Martins, 2555, Cabula Salvador-BA. CEP: 41.150-000

Tel.: (71)

Tel whatsap: (71) 99688-1422

E-mail para encomenda: edunebcomercial@uneb.br

Você pode fazer um depósito, transferência ou PIX no valor total na conta indicada abaixo e mandar comprovante e endereço completo para este e-mail. NÃO FAZEMOS ENTREGA NA CIDADE DE SALVADOR (é preciso ir na nossa livraria para pegar a encomenda).

(Não estamos cobrando frete no momento)

Banco:Banco do Brasil
AG:3832-6
C/C:991.886-8
FAV:SCUBB UNEB EDITORA
CNPJ: 14.485.841/0001-40

Para PIX escolha DADOS DA CONTA e discrimine na anotação para a que se destina o pagamento, se possível com títulos e quantidades.